A Filha Do Chefe – Mafiosos BR – 1

18 de novembro de 2023 - Regiane Silva

Tablet em uma estante de livros. Capa do livro A Filha Do Chefe.

Há pouco mais de um ano, descobri que gosto do conteúdo dark. Romances sombrios me fazem ansiar pela leitura do livro, isso depende da vibe em que estou no momento, porém. Aventurar-me em uma escrita assim me deixou ansiosa e apreensiva. Sei que muitas pessoas não gostam desse conteúdo e, por isso, atacam os autores e leitores deste gênero.

No entanto, esta não é a primeira vez que escrevo algo assim. Iniciei em um campo mais seguro, meu último livro lançado, Abismo, focava os vilões. Por esse motivo, foi fácil desenvolver uma trama sombria.

Quando iniciei A Filha Do Chefe, tive medo do retorno que eu receberia. Porém, a história não parava de martelar na minha cabeça. Narrações, diálogos, cenas e músicas estavam sempre pipocando em minha mente. Tive de escrever, fazendo com que eu criasse este universo: Mafiosos BR.

Ainda não sei quantos livros serão, apenas posso afirmar que esse não é o único.

Sinopse:

Duda

Eu não entendia o motivo de ficar tanto tempo pensando nele. Marcos entrou na minha vida e bagunçou tudo que havia nela. Sua obrigação era me proteger, porém me sentia em perigo ao lado dele.

Além de bonito e sedutor, ele era perigoso. A cada dia, meu coração batia mais forte, tornando-se um traidor. Meu corpo o desejava loucamente, mas havia um alerta vermelho piscando em minha mente para eu não confiar nele.

Entretanto, eu era teimosa demais para dar ouvidos a isso.

Marcos

Ela era bonita e esperta. Mal sabia que seu pai não era um herói, e sim o vilão. E eu? Bom, eu era o soldado de infantaria. O dedo no gatilho.

Pobre pequena ursa, seu corpo sempre a traía. Eu via de longe seus olhares, o interesse emanando dela. Ela me desejava.

Era exatamente disto que eu precisava: sua confiança.

Eu tinha um motivo para ser um dos “empregados” do seu pai. Meu desejo era a vingança. Eu mataria Roberto, meu chefe, nem que tivesse de usar sua doce filhinha. Ele saberia como era perder alguém. Eu o faria pagar. Nem que para isso tivesse de destruir você, pequena ursa.

Livro disponível na Amazon e para os assinantes do Kindle U.

Compre aqui.

Postagem feita por:

Foto Regiane Silva Regiane Silva

Deixe um comentário para motivar a autora

Cancelar resposta?